Sunday 9 March 2014

Relatório de viagem
Luigi Teixeira de Sousa

·     1º dia
Começamos a viagem para reunir informações para as pesquisas, que no meu caso era sobre a relação dos minerais com o clima. Aproximadamente às 08:00, fomos rumo à Poconé, e chegamos à Base Avançada da UFMT.
Após o almoço, fomos até o SESC Pantanal para fazermos um passeio de barco pelos rios que correm pela região para observarmos o bioma pantaneiro.
Então voltamos à Base Avançada para dormir.

·     2º dia
Assim que acordamos, tomamos café da manhã, nos arrumamos e fomos ao SESC Pantanal para embarcarmos rumo à São Pedro de Joselândia.
Após o almoço já em Joselândia, fomos à Escola Estadual Maria Peixoto para fazer um questionário com os alunos sobre coisas relacionadas à mudança climática e ao meio-ambiente, além de duas perguntas relacionadas à pesquisa individual de cada um.
Logo então voltamos à pousada para descansar.

·     3º dia
Ao acordarmos, fomos novamente à E.E Maria Peixoto, mas dessa vez foi para fazer uma formação de professores e sistematizamos as entrevistas.
À tarde ficamos livres para fazer o que quiséssemos.

·     4º dia
Neste dia, nós apenas regredimos à Cuiabá.